quinta-feira, 30 de junho de 2011

Homilia do Padre Paulo 29 de Junho de 2011

http://www.youtube.com/watch?v=VLQRYLbCxUs

Oraçao do dia:
Ó Deus, pela vossa graça nos fizestes filhos da luz. Concedei que nao sejamos envolvidos pelas trevas do erro, mas brilhe em nossas vidas a luz da vossa verdade. Por nosso Senhor Jesus Cristo...

Evangelho do dia:
Genesis 22,1-19
Salmo 114
Mateus 9, 1-8
Palavra do Senhor!

Ao rejeitar o sacrificio de Isaac, Deus reconhece a fé e a fidelidade de Abraão e mostra ser o Deus da vida e não da morte. A obra de Jesus é a cura dos pecados e a plena libertação.

Amemos a Deus sobre todas as coisas!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Homilia do Padre Paulo 26 de Junho de 2011

http://www.youtube.com/watch?v=eM2FsXfGXfw


A prece do justo tem enorme poder sobre o coraçao de Deus. Em seu segmento, Jesus espera que enfrentemos toda insegurança e tenhamos o sentido da urgencia da missao.

Evangelho do dia:
Genesis 18,16-33
Salmo 102
Mateus 8,18-22
Palavra do Senhor!

Oraçao do dia:
Ó Deus, pela vossa graça nos fizestes filhos da luz. Concedei que nao sejamos envolvidos pelas trevas do erro, mas brilhe em nossas vidas a luz da vossa verdade. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espirito Santo.

Seguir Jesus é tarefa que requer sacrificios e desapego. O cristao é chamado a superar seus interesses pessoais e fazer a diferença na sociedade por meio da vivencia e do anuncio do evangelho.

Que nosso Senhor, Jesus Cristo os abençoe!

sábado, 25 de junho de 2011

Capela nas Redes Sociais

Perfil no Facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002196159893

Perfil no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6390703710437129746&rl=t

Perfil no Twitter:
http://twitter.com/#!/Capela_CNSL

Adicioni-nos no Orkut e Facebook, logo em seguida-nos siga no Twitter.
Que Deus abençoe a todos!

Homilia do Padre Paulo 23 de Junho de 2011


Pregaçao do Ir. Paulo Henrique.

Na quinta-ferira que se passou, tivemos a celebração do feriado de Corpus Christi com a presença do nosso Ir. Paulo Henrique do Instituto Nova Jerusalem. Ele explicou como e quando houve a criação deste feriado santo, que com o tempo, foi transformado em feriadão por muitos. Mas na verdade é um dia santo, onde devemos louvar e adorar mais o nosso Pai, que se faz ainda mais presente para nós através da Eucaristia. Aqui abaixo esta a pregação do nosso Irmão, espero que lhe agrade muito e que descubra algo novo que possa ajudar a melhorar sua fé.








Que Deus, nosso Pai, os abençoe!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

No ultimo sabado, dia 18 de Junho, tivemos o penultimo encontro de crisma desse semestre, que aconteceu na sala de video do Colegio Jenny Gomes. No encontro tivemos diversas dinamicas, louvor e adoraçao ao Santissimo. Foi um dia longo, mas acredito que cada jovem ali presente, assim que saiu notou alguma diferença em si. Dia 2 de Julho sera o nosso ultimo encontro antes das ferias. Venha nos visitar, a Capela Nossa Senhora de Loreto espera por voce.

Com esses links abaixo acompanhe como foi o nosso encontro:

http://www.youtube.com/watch_popup?v=IrDgdkSgFws

http://www.youtube.com/watch?v=-T6LgKafrTg

http://www.youtube.com/watch?v=qmvOHM8VdNs

Um grande abraço para todos. Que Deus os abençoe!

Homilia do Padre Paulo 19 de Junho de 2011

http://www.youtube.com/watch_popup?v=nrIlq8EuOU0

O Senhor sempre esta disposto a fazer aliança conosco. Para isso precisamos ser pessoas de muita fe, a exemplo de Abraão, e produzir frutos de amor, justiça e caridade.

Oraçao do dia:
 Senhor, nosso Deus, dai-nos por toda vida a graça de vos amar e temer, pois nunca cessais de conduzir os que firmais no vosso amor. Por nosso Senhor Jesus Cristo...

Evangelho do Dia:

Genesis 15,1-12.17-18
Salmo 104
Mateus 7,15-20

Palavra do Senhor!

Que nosso Senhor os abençoe, em nome do Pai , do Filho e do Espirito Santo!




terça-feira, 21 de junho de 2011


Precisamos eliminar de nossa vida a discordia e a falta de amor, pois smos irmaos e irmas - filhos e filhas do mesmo Pai - e nao podemos fazer aos outros o que nao gostamos que nos façam.

Oraçao do Dia:
Ó Deus, fonte dos dons celestes, reunistes no jovem Luis Gonzaga a pratica da penitencia e a admiravel pureza de vida. Concedei-nos, por seu méritos e preces, imita-lo na penitencia, se nao o seguimos na inocencia. Por nosso Senhor Jesus Cristo...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mensagem para todos.

Para trilhar o caminho do projeto de Deus, precisamos eliminar em nós o que nos impede de enxergar o caminho e de ver os valores presentes nos outros. Deus nos criou para vivermos o amor e não para sermos juízes de nosso semelhante.



Deus concede a benção a todos os povos por meio da descendência de Abraão.Para fezarmos parte da herança bendita, devemos amar as pessoas e não julgá-las.  

Homilia do Padre Paulo 15 de Junho de 2011


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mensagens...

Somos exortados a acolher a palavra de Deus de forma resoluta e deixar que ela produza frutos de conversao e nos mostre o caminho do bem que devemos seguir.
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Eclesiastes, 3, 1-2

E dizia-lhes: Vós sois de baixo, eu sou de cima; vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo. João, 8, 23
Oraçao do Dia:
Des eterno e todo-poderoso, que destes santo Antonio ao vosso povo como insigne pregador e intercessor em todas as necessidades, fazei-nos,por seu auxilio, seguir os ensinamentos da vida crista e sentir a vossa ajuda em todas as provaçoes. Por nosso senhor Jesus Cristo...
Evangelho do Dia:
2 Corintios 6,1-10
Salmo 97
Mateus 5, 38-42
Palavra do Senhor!